Mac Música Feliz!

Não chegará ao prato do descalço
A refeição vendida pelo palhaço
Já temos o circo e também o pão
Engordurados em cada opção

Nhac Nhac Nhac Hummmm!
Nhac Nhac Nhac Hahhhhhh!
Eu não canso de me empanturrar

Se os pecados capitais dão lucro
E dinheiro é só o que eu busco
Porque pedir controle emocional?
É,de costas, pedir à Brutus o punhal

Nhac Nhac Nhac Hummmm!
Nhac Nhac Nhac Hahhhhhh!
Eu não canso de me empanturrar

De seu sorriso “palhaçal” singelo
(É o que a maquiagem me diz)
Com a boca cheia eu pondero:
Esse lanche que é feliz!

Nhac Nhac Nhac Hummmm!
Nhac Nhac Nhac Hahhhhhh!
Eu não canso de me empanturrar

Coleciono as lembrancinhas
Que do nobre lanche ganho
Até noto algumas gordurinhas
Mas feliz! nem reclamo

Nhac Nhac Nhac Hummmm!
Nhac Nhac Nhac Hahhhhhh!
Eu não canso de me empanturrar

Desativo espectador desta glória
Crio objeção pensada e veemente
Contra os barbudos que lá fora
De vermelho, me odeiam incortezmente

Nhac Nhac Nhac Hummmm!
Nhac Nhac Nhac Hahhhhhh!
Eu não canso de me empanturrar

De coração puro e entupido
Dou glórias por haver nascido
Em época tão linda e circense
Onde até a felicidade se vende

Sandro Sasner

Nenhum comentário: